quinta-feira, 24 de março de 2011

Decisões necessárias.

       Não é fácil recomeçar, juro que não é. Mas tudo bem, ano novo , vida nova e velhos problemas. Decidi que não nasci pra esperar por alguém para sempre que realmente me ignora e parece não gostar de mim, resolvi me amar mais e por isso decidi ser mais feliz. Mesmo minha felicidade estando ligada À você ou não. Portanto quero que você sofra o quanto eu sofri nesses dois anos e profundamente espero que você se F-O-D-A! E se por traquejo do destino daqui a alguns anos nos reencotremos vou fazer questão de tratar com a mesma indirefença com a qual você me tratou. Pra você ver o quanto dói. E ainda espero estar exibindo uma bela aliança . Pra você ver como é ruim, de verdade é isso que eu espero profundamente.
     Cheguei a conclusão que você não me mereçe e ainda que eu realmente mereço alguém que goste de mim, que me ajude a te trancar num porão sombrio daonde nunca mais verá a luz do sol e nem sairá. Não que eu vá usar essa nova pessoa, não isso. Mas que te expulse de uma vez de dentro de mim.Porque é isso que eu quero, quero como todo mundo ter uma boa situação financeira, boa vida profissional e alguém com quem conversar apos chegar tarde do trabalho que me receberá com um sorriso e um beijo seguido de um '' eu te amo'' sei que não passo de uma tola sonhadora, mas quem sabe um dia todos esses sonhos não se tornem reais, como recompensa por todo o meu sofrimento?. Quero alguém que me fará rir quando estiver triste e que cuidará de mim quando doente. Não quero uma vida vazia e sem alegrias, mesmo tendo todo esse meu jeito sou uma pessoa boa, acredito que  eu tenha uma bom coração. Acredito que posso ser feliz, como qualquer um pode. Realmente espero que alguém nesse mundo me ame, pois ao contrário do que aparento ser, nada mais sou do que uma pessoa carente e seletiva, seletiva até de mais , que muito escolhe e quase sempre se frustra. Não faço da minha vida um livro aberto, pois gosto que me descubram e que me conheçam por si só, foi por isso que eu não nasci acompanhada de um manual de instrução. Não aceito que digam que me amem sem me conhecerem pelo menos um pouco, pois esse amor é falso. Não sou tão boa quanto aparento, nem sou tão perversa quanto a minha risada, portanto torno-me cada dia mais no que mais odeio '' o meio termo '' .
    Começo de ano bem turbulento, com meus acessos de loucura, de raiva , de irracionalidade e um pouco de felicidade também, pois a vida não é assim tão ruim. Mesmo parecendo ser uma pouco previsível, tenho meus momentos bipolares e logo, sou contraditória digo que não ligo para amores, quando na verdade é isso oque eu realmente quero que tenha pelo menos uma pessoa no mundo que me ame, e que sempre em faça rir. Pois como vi num blog, um dia desses, não me lembro da ordem certa , mas me lembro do conceito. " Qual a garota que não sonha ser pedida em namoro no aniversário de 15 anos? " Isso me fez pensar bastante, realmente quero isso, mas a pergunta é:  Será que alguém nesse mundo me ama a ponto de fazer isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário