Gosto de tatuagens, pois servem como um filtro social. Gosto dela pois não sou superficial e não gosto que as pessoas sejam superficiais comigo, apenas estar comigo por interesse, enxergar em mim nada mais que peito e bunda, esquecendo que eu tenho sim um cérebro e que funciona muito bem. Portanto não faço questão que se aproximem de mim com essa finalidade.
Eu não ligo para a beleza das pessoas, ligo sim pro que elas são. Beleza nunca me atraiu e não será agora com meus pricípios formados que irá me atrair.
Mas voltando as tatuagens, sim eu as desejo. Não farei só uma, farei várias. Pois querendo ou não expressam, o meu jeito a minha personalidade. E pro inferno com esse negócio de florzinha, plantinha, estrelinha , borboletinha e o escambal. Afinal acho que poucos desenhos para mulheres tem mais classe e feminilidade que os laços, isso vem dos espartilhos, que aliás gosto muito. De presente de 18 anos, os quais completarei daqui a 3 anos me darei 3 tatuagens, todas elas pequenas: O escrito Freedom no pulso esquerdo seguido do símbolo do infinito e um laço com uma caveirinha no nó no ombro direito. Todas elas serão pretas, acho que as coloridas apenas ficam bonitas em pessoas de pele bem clarinha. As minhas 2 maiores farei quando estiver mais velha, depois de já atuando na minha profissão. Sei que pode parecer ser bobo, ou que me consideram muito louca, mas vou lecionar biologia, eu realmente amo essa matéria, e desde sempre muita gente fala que esse é meu dom, ensinar, bem se certa forma é.
De uns tempos para cá me tornei muito feminina e vaidosa, aliás como nunca fui. Feminina a ponto de usar espartilhos e achá-los lindo. Pois de nada me adiantaria o corpo se não estivesse muito bem apresentado, corpo esse que aliás não me deixou crescer de acordo com minha idade, mas sim com o meu tamanho.
Tempos difíceis aqueles, mas eu superei. Mas voltando novamente ao assunto das tatuagens, as duas maiores serão: A amarração de um espartilho nas costas e uma grossa fita com um laço grande na coxa direita. Sempre achei lindo. E ainda cojitando a possibilidade de fazer uma no colo.
Sim, serão elas todas pretas, pois não acho que minha personalidade e meu jeito sejam tão alegres a ponto de precisar de cores, não por hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário