domingo, 19 de junho de 2011

Se é mudanças que eles querem, é mudanças que eles vão ter.

Hoje acordei com uma vontade louca de sair da mesmice que é a minha vida. Sempre fazendo as mesmas coisas, puta que pariu , ninguém aguenta.  Decidi, não mais sofrer por pessoas, decidi não me culpar tanto. Decidi me por a frente, e quer saber , eu já estou quase decidindo, não ajudar mais ninguém. Quando tentamos ajudar estamos errados, oras... Ninguém chega pra você e fala obrigada por me ajudar, você veio no momento certo. Deixa eles se fuderem mesmo. A partir de hoje, não vou mais me importar, vou voltar a ser tão fria como sempre fui. Nessa minha fase boazinha eu só me dei mal, acabei me afastando de pessoas, que muitas vezes nem me perguntaram por que... Acho que só vão perceber que eu não estou nada bem quando eu me isolar, eu de verdade não quero que isso aconteça, pois se acontecer, talvez eu mesma não possa mais dar um jeito, talvez eu mesma não possa me salvar. Talvez nesse meu isolamento só alguém esteja comigo, talvez só uma '' pessoa'' me mostre a verdade... E talvez essa pessoa me faça mal, muito mal, porém me leve a felicidade, à perfeição.
Que se foda o resto do mundo, eu só quero ser feliz, eu só quero ser livre do meu jeito, será que é pedir 
demais?


Eu sei que esse post está uma verdadeira bagunça você deve não estar entendendo muita coisa, mas é que meus sentimentos estão assim também, uma bagunça e eu só precisava os por pra fora.




" E numa armadura se titânio vai se envolvendo, sufocando... Uma hora talvez a vida se esvaia de sua veias."  (Carolina S )

Nenhum comentário:

Postar um comentário