quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Era uma vez uma garota...

 É eu deveria ter pensado melhor antes de tudo isso, mas infelizmente não há mais tempo, estrago está feito nunca poderá ser revertido, pois elas sempre vão me perseguir e eu vou acabar por ceder, afinal o ser humano se mostra tão fraco às vezes que acaba se tornando fraco também. Eu sei que é um caminho sem volta mas fui pressionada à isso, e logo devo dar os devidos parabéns à você : QUERIDA SOCIEDADE HIPÓCRITA.
 Você é de alma tão podre que para compensar o vazio interior se preocupa em fazer do exterior a perfeição humanizada e assim leva à muitos a destruição. E ainda mentirosa com seus sermões e olhares reprovadores e talvez piedosos. Você nos culpa quando na verdade a culpa é sua, você sabe disso. Obviamente, muitas decepções e uma boa dose de traumas e lembranças ruins fizeram um prato cheio para que você me transformasse.
 Concluo assim, como o ser humano é um ser maleável e influenciável, mesmo repetindo a cada segundo "tenho minha personalidade forte e caráter inabalável" , de nada adianta.
Eu devo primeiramente pedir perdão à Deus, mas infelizmente essa foi a minha escolha. Certamente diminuirá os meus dias, devo dizer que amo minha mãe, avó paterna , primas e alguns amigos e também pedir que tentem me entender e me perdoem. 




Eu tive os meus motivos, motivos esses que são tão meus e não dizem respeito à mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário