quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Um amanhecer: uma nova mentira.

   Todos os dias acordo, luto pra ficar na cama e adormecer e assim voltar ao meu mundo aonde tudo é verdade e não há julgamentos, voltar assim para os meus sonhos. Infelizmente não posso levanto , olho-me no espelho ponho um sorriso no rosto e digo "tudo está bem" pra me convencer disso. Tolice essa de fugir de si mesmo, afinal de deus e de si mesmo não se pode fugir.
  Eu realmente queria ter forças e lágrimas para chorar, esvair minha dor. Porém as adversidades da vida fizeram-me seca e impossibilitada, portanto sufoco meus sentimentos logo fria me torno e assim morrendo aos poucos e isso diante dos teus olhos e sem que você enxergue.
   O mundo todos os dias me dá razões de sobra para chorar e desistir, mas eu me mantenho de pé, com a cabeça erguida, um sorriso no rosto e uma frase na boca: " está tudo bem ".  Não, nada está bem, acho que nunca nada foi bem,  mesmo com a alma em pedaços e o espírito cansado de lutar eu faço questão de não desmoronar, não na frente deles, afinal eles não merecem ver a minha queda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário