quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O tempo passa, nós evoluímos.

    Eu posso afirmar com toda a certeza desse universo que essa frase é a pura verdade, a mais pura delas. Através dos passar dos meses, nesse blog eu relatei minhas frustrações, mas principalmente minha frustração amorosa. Andei sumida por algum tempo, mas nesse meio tempo me tornei uma nova criatura. Sim, eu renasci em Cristo e acredite minha vida melhorou 100%.
   Poucos dias atrás, uma velha amiga com quem eu não falava a muito, me perguntou sobre ''aquela situação'', e eu me orgulho muito de ter dito cheia de mim: '' Jas no esquecimento.'' Ela não acreditou, e insistiu:  " Você ainda sente aquele vazio, aquela dor?". Respondi que não, e que aquele vazio já havia sido preenchido. Ela perguntou ainda: " Quem preencheu?" . E eu respondi: " Deus o preencheu e o transbordou. "
  Acredite, Deus é fiel . Por diversas vezes eu chorei em orações pedindo pra que Deus tirasse ele da minha vida pois eu não suportava mais , pus em meu coração que o que vem dos céus não trás sofrimento algum, e esse blog é o registro de todo o meu sofrimento e também da minha evolução como ser humano. 
   Eu deixei de sofrer em vão, me concentrei em mim e em Deus, apenas em nós e então ele enxugou minhas lágrimas, em seus braços de amor me consolou  e me supriu como humano algum poderia me suprir. 
   Eu cresci, eu evoluí e portanto mudei, mudei pra melhor. Mudei as idéias, pensamentos, comportamento e direção, apenas porque deixei os ventos de Deus me levarem, e vou deixar por toda minha vida até que eu possa estar ao seu lado.
  Deus não é mal educado, Ele bate à porta do seu coração, basta você deixar Ele entrar, eu deixei. Eu pedi, Ele me deu. Eu apenas estava machucada, mas como Pai que é e quer ver seus filhos bem, Ele fez em mim uma reestruturação completa, e eu nasci de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário